quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Jesus Sérgio anuncia abertura de processo de licitação para recuperação e manutenção da BR-364

O deputado Jesus Sérgio (PDT) comemorou a notícia repassada pelo supervisor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) no Acre, Tiago Caetano, de que a licitação para a recuperação e manutenção da BR-364 entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul (edital 2693/2016-00) terá início no próximo dia 21. 

As obras, orçadas em quase R$ 300 milhões, estão divididas em seis lotes. A expectativa é de que o processo licitatório seja encerrado em outubro, para que as obras já comecem em novembro.

As obras estão divididas em seis trechos a serem executadas do Programa de Contratação, Restauração e Manutenção por Resultados (Crema). Os contratos terão duração de três anos.

O programa Crema será capaz de assegurar a manutenção das boas condições da rodovia por um prazo que pode ser superior a três anos.

Segundo o supervisor do Dnit, Tiago Caetano, no primeiro ano de obras será feita toda a recuperação da rodovia. Já nos dois anos seguintes, as empresas ficarão responsáveis pela manutenção da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário