sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Edital de licitação para obras na BR-364 sai na 1ª semana de setembro



O Edital de Licitação por parte do Governo Federal para as empresas interessadas em trabalhar nas obras de recuperação da BR-364 está previsto para publicação dia 08 de setembro próximo no Diário Oficial da União (DOU).

Vale lembrar que o deputado estadual Jesus Sérgio (PDT) tem fiscalizado de perto o andamento da estrada e realizado relatórios frequentes da situação e reivindicado, por meio de requerimentos e indicações, inúmeras ações para evitar o fechamento ou interdição de trechos críticos. 

Jesus preside a Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação da Aleac, já esteve em duas oportunidades em Brasília acompanhando do gestor do DNIT, Tiago Caetano, em busca de recursos e reivindicando melhorias em trechos críticos. Com apoio da Aleac, Jesus liderou uma vistoria técnica com engenheiros do DNIT e Deracre, que culminou com um relatório detalhado que foi entregue as autoridades competentes.

De acordo com o Edital, o serviço compreende a recuperação e manutenção do pavimento das pistas de rolamento e dos acostamentos, além da conservação rotineira dos elementos da faixa de domínio da rodovia, em seis lotes.  A notícia foi anunciada nesta semana pelo senador Gladson Cameli (PP-AC) ao destacar o empenho dos demais deputados nas esferas estaduais e federais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário