terça-feira, 16 de agosto de 2016

Jesus Sérgio reivindica e DNIT realiza trabalho para por fim as pedras "rachão" soltas na BR-364

Em resposta a solicitação do deputado Jesus Sérgio (PDT/AC) que trata acerca da urgente recuperação do trecho de Tarauacá ao Rio Liberdade, o gestor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Tiago Caetano, informou na manhã desta terça-feira, 16, que o problema envolvendo as pedras "rachão, as quais têm provocado escoriações e pequenos acidentes a pedestres e motoristas, já está sendo solucionado.

De acordo com o gestor, "já está em execução a realização de uma camada asfáltica sobre a base de pedra em algumas partes e um tratamento sobre outros trechos. Com isso, não teremos mais àquelas pedras soltas", informou Tiago Caetano.

O gestor lamentou o fato das pedras "rachão" estarem provocando acidentes e ferindo os pedestres e motoristas. "Tão logo recebemos a reivindicação do deputado Jesus Sérgio demos início aos procedimentos para sanar o problema", disse Tiago Caetano ao destacar ainda que o trabalho de reparo deve estar concluso até o fim da próxima semana. 

RELEMBRE: O deputado Jesus Sérgio (PDT), que preside a Comissão de Obras Públicas, Transporte e Comunicação da Aleac, protocolou no dia 3 de agosto, Indicação Nº 152, pedindo ao DNIT a urgente recuperação do trecho entre Tarauacá ao Rio Liberdade. O pedido foi motivado após inúmeras reclamações da população que vinha sofrendo escoriações nos braços e pernas durante o trajeto, sem contar os relatos de pequenos acidentes em virtude de perfurações das pedras em pneus e quebra de vizeiras, ambas ocasionadas pelas pedras tipo "rachão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário