terça-feira, 30 de outubro de 2018

Jesus Sérgio propõem alterar o nome do Hospital Geral de Feijó para Hospital Rosaldo Firmo de Aguiar França (Doutor Baba)


O deputado estadual Jesus Sérgio (PDT/AC) apresentou na manhã desta terça-feira, 30, junto a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) uma proposta de Projeto de Lei (PL) para alterar o nome do Hospital Geral de Feijó para Hospital Rosaldo Firmo de Aguiar França (Doutor Baba).

A proposta é uma forma de prestar uma homenagem póstuma ao médico assassinado na noite do último sábado (27). O Projeto de Lei seguirá para tramitação e, se aprovado, seguirá para sanção governamental.

Em seu discurso, Jesus Sérgio externou seu profundo pesar e lembrou da trajetória de superação do médico da família, como era carinhosamente conhecido, o Doutor Baba.

A morte do médico causou grande comoção, uma vez que Doutor Baba era muito querido pela forma como dedicava-se a cuidar de vidas e também pelas ações itinerantes que encabeça para prestar atendimento médico aos ribeirinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário