terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Jesus Sérgio cobra retomada das Comissões e votação pela derrubada do veto ao PL do Pró-Saúde

Em seu discurso na Tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta terça-feira (20), o deputado estadual Jesus Sérgio (PDT),reiterou total apoio ao Projeto de Lei de autoria do colega de parlamento Raimundinho da Saúde, que visa a regularização dos servidores do Pro-Saúde.

Jesus Sérgio pediu que a Mesa Diretora da Aleac retome o andamento das Comissões da Casa para que possa dá prosseguimento aos demais trabalhos, inclusive, a votação pela derrubada do veto governamental ao PL dos Servidores do Pro-Saúde, ocorrido no final de ano passado.

O pedetista lembrou que esteve reunido com servidores do Pro-Saúde de Tarauacá e que mantém o apoio à categoria. Ele questionou o autor do PL quanto ao prazo de apresentação da matéria.

“Preciso ter o entendimento se o PL vai entrar ou não na pauta de votação, se vai vim pra votação ou vão engavetar. Eu já manifestei apoio aos trabalhadores e serei favorável à derrubada ao veto, mas preciso ter o entendimento por parte do autor da matéria. Não podemos ficar nesse jogo, precisamos saber o que é melhor pro servidor”.

Ao finalizar sua fala, Jesus Sérgio voltou a pedir agilidade a Mesa Diretora para formação das Comissões para o exercício 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário