sexta-feira, 8 de julho de 2016

Jesus Sérgio, presidente da COF, garante apreciação e votação de PLs antes do recesso; PL que reduz subsidio mensal de governador está entre as matérias

Membros da Comissão de Orçamento e Finanças (COF) e da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) se reuniram na manhã desta terça-feira (5) para realizar a distribuição de projetos que tramitam na casa.

O presidente da COF, deputado Jesus Sérgio (PDT), garantiu que todas as matérias que se encontram na pauta de votação serão devidamente apreciadas e votadas antes do recesso parlamentar, que terá início no próximo dia 15 de julho. A previsão é que as matérias entrem na pauta de votação da próxima quinta-feira (7).

Os deputados distribuíram o Projeto de Lei nº 77, de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo, que altera o Art. 1º da Lei nº 3.117, de 29 de dezembro de 2015, reduzindo o subsidio mensal do governador do Estado. A deputada Leila Galvão (PT) será a relatora da matéria.

O Projeto de Lei nº 6, que reduz temporariamente a remuneração dos cargos em comissão no âmbito da Administração Direta ou Indireta do Poder Executivo do Estado do Acre também foi distribuído pelas Comissões. A relatoria ficou com a deputada Eliane Sinhasique (PMDB).

Fonte: Agência Aleac

Um comentário:

  1. Salários de cargos comissionados ... rapaz é tanta sangria que haja arrecadação ... enquanto isso os reajustes das classes/servidores que trabalham de sol a sol fica sem a devida atenção ... é muito cacique para pouco índio ... tem mais sangrias ... basta cutucar que irão encontrar.

    ResponderExcluir