sexta-feira, 9 de junho de 2017

“Como parlamentar me sinto na obrigação de fiscalizar as obras da BR 364 de perto”, diz Deputado Jesus Sérgio

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (7) o deputado Jesus Sérgio (PDT) voltou a falar sobre o início das obras de recuperação da BR-364, que serão realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). 

O pedetista cobrou do órgão que as obras sejam executadas de acordo com o que foi acordado com as empresas vencedoras da licitação.

“No final do ano passado o Dnit divulgou que as obras seriam divididas em cinco trechos, começando por Sena Madureira até o Rio Liberdade. Quando o superintendente do Dnit concedeu entrevista dizendo que apenas duas frentes de trabalhos executariam o serviço, muita gente ficou preocupada. O que queremos é que seja feito exatamente o que ficou acordado com as empresas que venceram a licitação. Queremos que as empresas atuem nos cinco lotes, aqueles que foram divididos em 2016. Ou órgão alterou o planejamento? Acredito que não”, afirmou.

Jesus Sérgio seguiu afirmando que fiscalizará de perto as obras da rodovia. “Sou leigo, não tenho conhecimento técnico, mas como parlamentar me sinto na obrigação de fiscalizar essa obra de perto. O Dnit deve colocar um gerente de trabalho para também acompanhar toda a execução da obra de perto, essa estrada é muito importante para a população acreana. Essa estrada tem que ser concluída com muita responsabilidade”, finalizou.


Mircléia Magalhães, da Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário