quinta-feira, 4 de maio de 2017

Deputado Jesus Sérgio cobra resposta do Depasa sobre programa Ruas do Povo em Tarauacá

O deputado Jesus Sérgio (PDT) pediu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) providências acerca de um requerimento que ele apresentou, solicitando informações sobre a verba destinada à empresa que fez a recuperação de ruas em Tarauacá. 

O parlamentar afirmou que até o presente momento ninguém do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) se manifestou a respeito.

O parlamentar afirmou que há cinco meses pediu informações sobre as ruas de Tarauacá que foram contempladas pelo Programa “Ruas do Povo”. De acordo com ele, as obras ficaram inacabadas e onde foi feita a pavimentação já há deterioração devido à má qualidade do serviço. Jesus Sérgio pediu ao Depasa que envie informações sobre o valor da obra e o pagamento da mesma.

“Tarauacá está acabada, as ruas destruídas, algumas receberam recursos do Programa Ruas do Povo, mas pouco tempo após as obras já estavam acabadas. Fiz um requerimento pedindo informações ao Depasa sobre o recebimento ou não de recursos que deveriam ser destinados à empresa contratada para executar as obras, pois só assim poderemos cobrar”, afirmou.

Jesus Sérgio cobrou à Mesa Diretora da Aleac que tome providências sobre o assunto ou irá entrar com uma ação junto ao Ministério Público. Não há motivos para diretor Edvaldo Magalhães nos deixar sem resposta. Temos um prazo e ele deve ser respeitado”, finalizou o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário