quinta-feira, 23 de março de 2017

Em ato de posse do superintendente do DNIT, Jesus Sérgio cobra melhorias para BR-364

Jesus Sérgio (PDT/AC) prestigiou na manhã desta quinta-feira, 23, a solenidade de posse do Superintendente do DNIT no Acre, Tiago Caetano. O evento contou ainda com a presença do diretor executivo do DNIT Nacional, Halpher Luiggi Mônico Rosa, os deputados Eliane Sinhasique, Antonio Pedro, Nelson Sales e Nicolau Junior, o senador Gladson Cameli, Cristovam Pontes (Deracre) e representantes do TCU, PRF, PF, 7º BEC e outros.

Jesus Sérgio, que preside a Comissão de Obras Públicas e Transportes da Aleac, foi um dos defensores da instalação da unidade do Acre. Ele destaca que agora as obras das estradas do Acre ganharão mais agilidade e autonomia na condução dos procedimentos administrativos e de fiscalização. 

O parlamentar destacou a necessidade da população que reside na Regional Tarauacá/Envira que  a anos sofre com a precariedade da BR-364. "Estou aqui como representante dos anseios da população do Acre e em especial de Tarauacá e Juruá. Venho lhe solicitar que tenha um olhar carinhoso por nossa população para que tenhamos o divino direito de locomoção. Quero agradecer ao Senador Gladson Cameli por sua dedicação ao nosso Povo do Acre e também ao 7º BEC que foram os desbravadores do Acre e em especial da BR-364", disse Jesus Sérgio.

O Diretor Executivo do DNIT em Brasília, Ralf Rosa, parabenizou o empossado por sua competência e empenho. "Depois de décadas conseguimos instalar Superintendências em Todos os Estados da Federação. Desta forma temos autonomia para nosso Estado. Prestação de serviços adequados à população é compromisso do DNIT". 

O senador Gladson Cameli destacou o esforço da Bancada Federal do Acre para criação da Superintendência no Acre. Segundo ele, houve uma grande vontade política que uniu esforços dos deputados estaduais, federais e senadores. Ele parabenizou ainda o empenho das representações, em especial da ALEAC, Polícia Rodoviária Federal, TCU, etc. "Vamos imediatamente, criar todos os órgãos competentes para que possamos desenvolver nossa região, nosso Estado".

Tiago Caetano disse que é hora de olhar para frente ao afirmar que " a BR- 364 será uma obra de qualidade". Ele anunciou que o dia 19 de maio marca a abertura dos trabalhos definitivos da BR 364. "Assim que nosso verão iniciar iremos desempenhar de forma competente os trabalhos de nossas rodovias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário