quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Jesus, Veinha e Janaína reivindicam renovação de Convênio para o abrigo de idosos "Lar Novo Hamburgo"


Unidos em prol da manutenção do Lar Novo Hamburgo, em Tarauacá, o deputado Jesus Sérgio (PDT) e as vereadoras Janaína Furtado (Rede) e Veinha do Valmar (PDT) estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 08, na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS).

Os parlamentares tarauacaenses reivindicaram a renovação do Convênio Nº.05, que encerrou no ano passado. Jesus Sérgio e as vereadoras destacaram a necessidade do recurso para manutenção do espaço dos idosos.

Em resposta, o secretário da SEDS, Gabriel Maia, informou que estará passando o Convênio pelo departamento jurídico da SEDS e que se tudo estiver dentro da normalidade será possível sim pedir sua renovação. Ele destacou ainda a necessidade de levar a demanda a Casa Civil junto ao governador, pois a liberação é feita pela Casa Civil, cabendo a SEDS somente o papel de fiscalizar os recursos e sua aplicação.

De imediato, Jesus Sérgio solicitou agenda oficial com a Casa Civil para solicitar a renovação do Convênio. A reunião está prevista para ocorrer até está quinta-feira (09).




Nenhum comentário:

Postar um comentário